06 abril 2017

Comecem "Jair se acostumando"

Como se já não temos problemas suficientes, com Reformas, Corrupção..

A falta de ética, moral e caráter de alguns políticos, nos coloca em grande risco, pois nossa omissão pode nos levar à uma cumplicidade vergonhosa.


"A lei quem faz é a maioria, a minoria tem que se curvar".
Jair Bolsonaro - 05/04/2017 - Teresina PI



Palestra de Jair Bolsonaro na Hebraica Rio de Janeiro - 03/04/2017





Seleção de algumas falácias de Jair Bolsonaro.


– "Pode ter certeza que se eu chegar lá não vai ter dinheiro pra ONG.

- 'Se depender de mim, todo cidadão vai ter uma arma de fogo dentro de casa".

- "Não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena ou para quilombola".

- “Onde tem uma terra indígena, tem uma riqueza embaixo dela. Temos que mudar isso daí”. 

- “O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles.”

- “Não podemos abrir as portas para todo mundo”

- “Alguém já viu algum japonês pedindo esmola? É uma raça que tem vergonha na cara!”.

- “Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher".

- "Comecem já ir se acostumando"



Para quem tiver estômago para assistir, segue link da palestra.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário