20 março 2017

Operação Abafa.

Tudo o que eu queria comentar sobre os acontecimentos atuais da política  brasileira, já está sendo sentido por grande parte da população.

Então  peço licença para dizer como me sinto.

Nestes tempos sombrios que assolam a política em nosso país, parece que estou assistindo ao vivo seriados do Netflix. Drama, ação, romance, comédia,  aventura, suspense e até ficção, tudo ao mesmo tempo.

A coisa vai deste House Of Cards, passa por Billions, vai para Narcos e até Sense 8, em referência a suruba.

Mas estou me sentindo mesmo dentro da série The Walking Dead. (propenso aos zumbis)



Não estou dando conta do controle remoto.

Mas, como todos sabem como as coisas funcionam neste país, basta ficar atento à detalhes e  nunca, “nunca mesmo” se esquecer da história.

Parece coincidência que notícias trágicas e bombásticas, aparecem assim, do nada, nas melhores horas para este governo ilegítimo com presidente ilegível.

Tudo tem uma razão de ser neste tabuleiro de xadrez político, é só fazer as relações.

Me parece que todos os que ocupam cargos neste desgoverno, tem alguma relação entre si e aos acontecimentos atuais.

Ou será impressão minha?

O que está acontecendo agora é a “Operação Abafa”.

As sessões e votações na câmara e no senado não pararam.

Ainda existe a reforma da previdência, trabalhista, da saúde, da educação, etc...

Até reformaram o ex-quarto do Michelzinho.

A psicologia explica:

 “ Toda a instituição adquire a característica do problema que ela tenta resolver”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário