01 março 2017

🎼Tenho andado tão sozinho ultimamente... 🎵Que nem vejo em minha frente... 🎵Nada que me dê prazer

Quando os ratos abandonam o navio...




Nos últimos sete dias ...

Carlos Velloso não aceita convite para o Ministério da Justiça.

José Serra pede demissão do Ministério das Relações exteriores.

Eliseu Padilha, ministro-chefe da Casa Civil, pede licença do cargo.

Globo resolve noticiar "Fora Temer" geral nos blocos de carnaval por todo país .




http://www.tijolaco.com.br/blog/fora-temer-entra-no-carnaval-da-globo-4-dias-depois-o-imperio-se-moveu-assista/




 

http://www.tijolaco.com.br/blog/o-fora-temer-na-globo-agora-no-jornal-nacional-veja/



Alguém lá em cima deve estar curtindo outro estilo musical...






Casinha branca
- Gilson 1976 - Original

Tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo em minha frente

Nada que me dê prazer

Sinto cada vez mais longe a felicidade

Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer

Eu queria ter na vida simplesmente

Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher

Ter uma casinha branca de varanda

Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer

Às vezes saio a caminhar pela cidade

À procura de amizade
Vou seguindo a multidão

Mas eu me retraio, olhando em cada rosto

Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão

Eu queria ter na vida simplesmente

Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher

Ter uma casinha branca de varanda

Um quintal e uma janela

Para ver o sol nascer








Nenhum comentário:

Postar um comentário